Páginas

2014/06/26

Resenha shampoo e condicionador pantene fusão da natureza

olá amores tudo bem?hoje venho falar um pouco sobre este shampoo e condicionador da pantene que estou usando e gostando muito.
O que a marca diz:"Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza em seu cabelo. A nova coleção Fusão da Natureza de Pantene PRO-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de cássia com as pro vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar o seu potencial"
Reparação nutritiva com extrato de semente de Cássia, abacate, bambu e uva.


Shampoo:Ele é um shampoo transparente com um fundo levemente esverdeado,ele é um shampoo que na primeira lavagem ele já faz bastante espuma e já limpa muito bem eu notei que ele não ressecou os meus cabelos,achei ótimo para usar como shampoo de pré lavagem pois não sei vocês mas eu passo depois um shampoo hidratante.


Condicionador:Ele tem a textura cremosa ele é também levemente esverdeado ele desembaraça facilmente os fios e deixa uma textura muito sedosa.



No geral gostei bastante achei que eles deixaram meus cabelos com um brilho muito visível e uma ótima maciez também.

Eu paguei 10,00 reais no kit com os dois vocês podem encontrar em supermercados,cosméticas. 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir