Páginas

2013/03/26

RESENHA DA PALETA DRAMA DA VULT

oi meninas hoje vim falar de uma paleta maravilhosa da marca vult que comprei a algum tempo e gostei muito tanto da pigmentação quanto as cores  o nome desta paleta é drama e tem muitas cores usáveis tanto para o dia tanto para noite e da para montar makes baphônicas rs.
E quanto a duração é ótima dura muito tempo.


E também da para makes dramáticas para noite.







E o valor dela foi 17,90
então meninas espero que vocês tenham gostado bjus;)

114 comentários:

  1. Que legal essa paletinha,amei a resenha!

    Flor,sempre que atualizar o blog,me avisa?

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Inscreva-se:
    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga!!

    muito legal essa paleta :)

    beijinhos

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog , é lindo e eu ameiiiii
    Obrigado pela visita ao meu =))

    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO VOCÊ GATONA UMA HONRA TER CADA UMA DE VOCÊS AQUI AMO TODAS VOCÊS DE TODO MEU CORAÇÂO

      Excluir
  4. Oiee lindaaaaaaa, esses quintetos da VULT, estão demais né, estou louca por um, essa cores estão a cara do outono - inverno, blog lindoo
    ja seguindo , se poder retribuir , vou adorar, Beijinhos!!!
    thalibarrosmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÂO LINDOS MESMO AMO CADA UM DELES OBRIGADO LINDINHA PELA VISITA BJUS

      Excluir
  5. Olaa, eu adorei seu blog, tem muita informação e é bem fofo, parabéns*-*
    ah e obrigada pela visitinha, já estou seguindo aqui tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MEU AMORE OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE FLOR BJUS

      Excluir
  6. Olá querida
    as makes da vult nunca deixam a desejar né
    teu blog é ótimo, estou seguindo
    dá uma passadinha no meu tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente linda elas são de otima qualidade obrigada pela visita bjus lindona

      Excluir
  7. Adorei o seu blog, tô vendo aos poucos pq é muita coisa legal, muita novidade e super estiloso.
    Tem muita informação legal, dá pra vê que tudo é feito com muito carinho e dedicação, Conte comigo como uma seguidora fiel.
    Bjâo e tudo de bom!!!
    Sucesso infinito!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA MEU AMOR QUE CARINHO GOSTOSO ESSE SUCESSO PRA VOCÊ TBM MINHA LINDA BJUS

      Excluir
  8. Gostei muito da paleta,parece ser de muita qualidade,vou comprar'hahah'

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LINDA NÉ MENINA COMPRA SIM VOCê VAI AMR BJUS MINHA LINDA

      Excluir
  9. Adorei a resenha viu!
    Beijos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei que falou o preço rsrsrs... podia dizer onde compra tbm, ajuda muitooo na nossa procura kkkk
    Ah! Pode fazer swatches delas?
    Só sei pedir né?! kkkkk

    bjocas mil,
    Jaque

    http://vicioderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei na cosméticas sumirê elas são muito boas e pigmentadas linda um grande bju

      Excluir
  11. Adooro a marca, acho que os produtos possuem excelente preço e sao de boa qualidade tenho varios produtinhos, uso e recomendo! Essa paletinha é liiinda!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a marca é boa mesmo volte sempre lindona bjus

      Excluir
  12. Oi Linda, Tudo bem ?
    amei a resenha, eu amo os produtinhos da vult são bons mesmo :)
    fiz um blog recentemente, e tem um tutorial de unhas
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lindona pela visita sera sempre bem vinda bjus;)

      Excluir
  13. Amei a resenha.

    Se te interessar, está rolando um sorteio relâmpago la no blog (sapato e óculos).

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'Sigo de volta

    ResponderExcluir
  14. Estou atrás dessa paleta! Onde você comprou?


    http://create-valentine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então lindinha comprei na cosmeticos sumirê mais em outras cosméticas você acha tbm bjus linda obrigada pela visita;)

      Excluir
  15. Nossa essa paleta é ótima né ? Minha BFF tem, eu já peguei emprestada haha, vou comprar-la.
    Tem postagem nova no blog♥
    Visita ? Te espero lá !
    Beijos - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é otima sim flor amo ela tbm fico feliz pela visita volte sempre bjus linda

      Excluir
  16. Oi Mô,
    Já comecei amando seu blog por esse post da paleta Vult,sou fã da marca pelo preço e qualidade... E não é só isso não tem muitas dicas valiosas aqui, o blog é todo fofo, lindo mesmo. Já estou te seguindo para acompanhar tudo que rola por aqui rsrsrs.

    Beijão
    janamelomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha linda uma honra ter todas vocês aqui no meu blog espero que possa agradar sempre vocês lindona bjus volte sempre linda;)

      Excluir
  17. Oii lindaa >.< , adoreei seu blog tmb, o blog é muito interessante tudo de bom pra você também tá ?! Que todos os seus sonhos sejam blindado por Deus e um suuper Beijo * SUCESSO. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minha linda deus te abençoe volte sempre minha flor;)

      Excluir
  18. Que linda essa paleta!!!
    Parece mesmo ser bem boa!!!
    Vou comprar, claro!
    Seu blog é lindo! Vou acompanhar sempre! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??

    Beijos♥

    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor é muito boa sim vai gostar um prazer ter a sua visita aqui um grande bju♥

      Excluir
  19. Amei a selecao de cores, sao lindas e a marca ja conheco e adoro
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa super em conta! :D
    Adorei a paleta!

    Vou procurar saber se tem por aqui
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha!!
    adorei tudo aqui tbm, essa paleta é muito lindaa!
    E vc heim? Muuuuiti muito linda e fofaa!
    amei seu comentario no meu bloguitoo *---*
    Estou seguindo aqui tbm! :)
    beijinhuuux pink's e muito sucessoooo :**
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho minha linda deus te abençõe sempre lindinha e volte sempre bjus;)

      Excluir
  22. Amei o post super mara passa no meu blog grande bj pramulherlindatododia.blogspot.com
    To seguindo

    ResponderExcluir
  23. Oi Mônica tudo bem linda?
    Eu não sei porque nunca comprei essas paletinha mas sou louca para testar cores lindas vou tentar me lembar de procura las hihi
    Beijos linda gostei de mais do seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso minha linda compra sim vai amar bjus volte sempre

      Excluir
  24. Nossa que paleta linda
    amei o blog
    já estou te seguindo
    se puder retribuir
    bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a paleta!
    Não consigo entrar em maravilhas, aff vou procurar pq amei.

    Bjocas.

    www.paraousar.com

    ResponderExcluir
  26. as cores são lindas e o preço bem acessivel. bjosss
    adorei seu cantinho super alegre e divertido

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a paleta, já quero todas da VULT! Hahaha

    Beijão, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  28. Olá retribuindo a visitinha...já estava seguindo!!
    Adorei o post...amo amo essas cores!

    Beijos linda

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoreiiii!
    Curti muito seu blog e to seguindo você!
    Venha conhecer meu blog e se gostar me segue tbm!
    Beijoooos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa paleta. Obrigado por visitar o meu blog querida,aproveitando já estou seguindo ele e adorei,não deixe de visitar o meu blog adoro receber visitas,quanto mais de pessoas simpáticas assim como você.
    Beijos e um bom feriado.

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  31. adorei as cores dessa paleta. Obrigada pela visita, seguindo de vota

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oie, são cores muito lindas. Cores que tipo combina com tudo, gostei e pelo preço
    achei que está barato ! Que bom. rsrs'

    Abraços, seguindo aqui amiga.
    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são lindas e combinam com td mesmo flor e bem barato bjus minha linda

      Excluir
  33. Linda demais,amei!! Adorei seu blog e estou seguindo de volta, parabéns pela humildade, gostei bastante de você, muito sucesso porque você merece, beijão!!
    neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha florzinha deus te abençõe muito e que bom que gostou do blog linda um grande prazer ter todas vocês aqui comigo um big bjus

      Excluir
  34. Amei o blog , super demais !

    seguido .<3

    Me visite http://planetagarotas2.blogspot.com.br/ ! segue ?

    super beijo'

    ResponderExcluir
  35. a obrigado gatona vou visitar sim um super bju

    ResponderExcluir
  36. Oi Monicaaaaaaa! Obrigadinha pela sua visita la no meu blog! Adorei aqui e já estou seguindo também! Meu blog tá recém nascido mas espero que dê tudo certo *o*
    Beijão

    http://amoserbelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada digo eu minha lindona é uma honra telas aqui no meu cantinho muito obrigada bjus

      Excluir
  37. oi flor sou a sarah negriny do blog da sarah negriny que vc comentou lah amei vc seu blog ta lindo de parabens sucesso viu nega linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha flor amo todas vocês de coração bjus

      Excluir
  38. Oi amore, muito obrigada pela visita lá no blog, volte sempre viu! Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei a paleta, linda demais <3
    Beijos, fofa!
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá querida!!!
    Retribuindo a visita e vim conhecer seu blog ...Amei
    Ja estou seguindo!
    Adoro os produtos da vult , vou procurar essa paleta tb!
    bjs
    http://esmaltebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei as cores, é o tipo de paleta que dá pra usar em qualquer tipo de make na verdade.
    Feliz páscoa.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela da para usar com todas as cores mesmo linda bjus

      Excluir
  42. Adorei o blog, estou seguindo flor!
    Essa paleta é tudo de bom, eu tenho só que com outras cores, estou louca pra comprar essa, linda!

    Beijoos, dá uma visitinha no meu blog haha

    http://asweetstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OBRIGADO PELA VISITA
    BOA NOITE - CURTA E PARTICIPE DO SITE O seu blog é lindo, amei sucesso, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom

    ResponderExcluir
  44. Muito perfeita! Por favo , faça um swatche para que possamos ver a pigmentação dela?
    Beijinhos.
    http://tochicbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Linda, já estou amando seu blog e estou te seguindo, vi seu comentário e desejo tudo em dobro pra você viu querida. Um beijo enorme, fica com DEus. Achei as cores dessa paletinha muito lindas. Beijão
    memoriasdabeleza.com

    ResponderExcluir
  46. As paletas da vult sao uma mais linda que a outra *--*
    Eu adorei essa , acho que da pra fazer uma make bem
    elaborada pra noite e uma mais calma pro dia usando as cores dela ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela visita no meu blog, amei o seu tbm ja estou seguindo!!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adoro os produtos da vult , perfeita a paleta .

    Amei seu blog e já estou seguindo, Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  49. Ainda não testei essas paletas da Vult... Só tenho os duos e gosto bastante!

    Estou lhe seguindo, curte minha fã page/segue o blog também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  50. Linda essas cores.
    segue de volta?


    deuvontadeagora.blogspot.com


    fan page:http://www.facebook.com/DeuVontadeAgora
    Obrigada:*

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente ainda não testei nenhuma paleta :(. Mas essa da resenha é a minha favorita. Mas eu ainda vou comprar haha.

    Estou seguindo o blog flor, caso queria retribuir, ficarei muito feliz.

    Um beijão!

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. a muito obrigada minha linda um prazer tela aqui bjus;)

    ResponderExcluir
  53. Adorei a resenha! Ela parece ser realmente super incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu ainda não encontrei,quero muito uma
    http://grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. ameei as cores , e eultimamente estou amando os produtos da vult , vou procurar essa por aqui , valeu a dica ! ;)

    seguindo aqui flor ^^
    sigo de volta todas que seguirem :)
    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá flor!

    Obrigada pela visita e já estou seguindo o seu hem?!
    Obrigada mesmo e muito sucesso.

    Bjão e fique com Deus! sempre estarei por aqui!

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir