Páginas

2013/03/18

para que serve cada pincel de maquiagem

  olá meninas td bem hoje vim falar um pouquinho para que serve cada pincel de maquiagem muitas são as pessoas que sabem mais ainda muitas pessoas tem uma certa duvida então vamos lá ao post minhas lindas.


1 pincel que vou citar é para passar o pó,base em pó ele serve para o acabamento da maquiagem vocês podem observa lo ele é um pincel mais cordinho para pegar maior quantidade de produto para espalhar no rosto todo de forma uniforme.





2 pincel é para aplicar o blush ele é um pincel menor para a area mais especificas no caso as macãs do rosto para  aplicar o blush o pincel tem que ser menor pelo fato que esta area não pode ser muito marcada por que na verdade o blush só é para resaltar um ar saudável a pele.





3pincel para aplicar sombras todo maquiagem precisamos usar pincel para sombras eles são ótimos e ajudam a deixar as sombras aplicadas de maneira uniforme por exemplo as vezes queremos fazer uma maquiagem mais elaborada como um olho mais esfumado e só conceguimos este efeito com pinceis para concavô existem vários tipos de pinceis para sombra o de concavô,pincel lápis,o pincel aplicador etc.





4 pincel para delinear os olhos quando você quer aquele efeito gatinho e quer utilizar delineador em gel você usa este pincel aqui.







5pincel para iluminador esse pincel e para você que gosta de uma pele bem iluminada aquele efeito glom vai precisar também de um pincel meninas lemmbrando que estes pinceis abaixo também podem ser usados como iluminador no caso se você não tiver o próprio para iluminar.  





então meus amores espero que tenham gostado mais lembrando não importa a marca do pincel se é caro ou não o que importa é você se sentir bem e confortável e meninas não precisam ter um monte de pinceis aqui eu só quiz dar um demonstrativo para ajudar melhor vocês e tirar algumas duvidas um grande bjus fiquem com Deus meus amores;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário