Páginas

2013/02/26

maquiagens oscar2013

     oi meninas hoje o posts é falando das maquiagens das famosas do oscar 2013 como vocês vam ver uma maquiagem que está super na moda e está virando uma tendência entre as famosas é a maquiagem suave aquela bem natural sabe acabei de acordar então está mesma eu amei achei super elegante e nada cheguei demais.




a primeira maquigem que gente eu acho esta mulher linda e muito elegante é a da adele uma make clarinha com uma pele bem preparada com uma sombra bege e com o concavo marcado com marrom mais escuro e com um lindo delineado de gatinho o batom era um nude puxado para o rosa linda demais.





a segunda maquiagem é a da jessica chastain ela optou por uma sombra dourada bastante rimel,uma pele muito bem preparada e um charme ficou no batom vermelho.




reese whiterspoon apostou na tendência dos penteados laterais e usou sua madeixas perfeitamentes onduladas e brilhantes caidas sobre o ombro.na maquiagem,a atriz usou os olhos esfumados ao tom de cinza e o blush rosado o batom era um nude.


11 comentários:

  1. Adorei a da Adele achei linda.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade muito linda amke dela amei sua visita lindinha bjos

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelo make da Adele !! Ficou mt simplles e mt P=E=R=F=E=I=T=A !!.
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tambem amei linda muito obrigado pela visita bjus

      Excluir
  3. Adorei, a mulherada arrasou nos looks... Uma mais linda que a outra. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Seja colaboradora do blog
    http://monalisabeauty.blogspot.com.br/2012/08/concurso-quer-trabalha-comigo-no-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Que maquiagens lindas, adorei todas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie linda, adorei aqui o seu cantinho mto mto legal...
    Como os looks das lindas dos oscar foi de arrasar neh linda a Adele...
    Ja estou te seguindo, da uma passadinha la no meu blog comentee e siga tbm linda,
    bjs e mto sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oii , Adorei as maquiagens do Oscar , realmente estavam impecáveis !
    Eu Também fiz um post no meu blog ,falando sobre as roupas como Inspiração para 15 anos ,
    Te seguindo ! Beijos

    http://debatomborrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o da Adele é muito linda !

    te seguindo.

    www.seilumine.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir