Páginas

2013/02/19

como fazer o cabelo igual a da atriz giovanna antonelli na novela salve jorge

       o cabelo da atriz em salve jorge um dos mais pedidos de todos os saloes de cabelereiros hoje iremos aprender como fazer este cabelo para ficarmos lindas a arrazar no look.




a atriz vive em seu papel a delegada helô um mulher super fashion um look mais bonito que o outro.





Se o seu cabelo for crespo, dê escova antes de fazer o babyliss para controlar o volume da raiz.
1) Separe mechas médias, de dois dedos de largura. Comece pelos fios perto da nuca.
2) Borrife um spray termoativado na mecha. O produto protege o cabelo do calor do aparelho e ainda ajuda a prolongar o resultado.
3) Enrole a mecha no babyliss posicionado na vertical. Dessa forma, o cacho fica mais bonito e você não perde o comprimento dos fios. A pontinha deve ficar para fora do aparelho, o que garante um acabamento mais moderno.
4) Depois de modelar as mechas do cabelo todo, aplique uma pomada nos fios. Atenção para a quantidade: o equivalente a uma unha do dedinho é o suficiente até para quem tem cabelo comprido. O cosmético vai garantir polimento aos fios. Espalhe-o nas mãos e penteie as mechas todas juntas, sem desfazê-las, como se fosse prender um rabo de cavalo.
5) Por fim, jogue a cabeça para a frente e, com os dedos, solte os fios que ficam colados à raiz. Balance a cabeça de uma lado para o outro para desfazer os cachos.
6) Um jato de ar quente do secador também ajuda a soltar os cachos, formar ondas suaves e dar um ar selvagem ao look.
Pronto, agora é só arrasar na cabeleira!

18 comentários:

  1. Oi flor!
    Vi seu blog no blog da Bia do Boca Rosa.
    Gostei do seu blog, já estou te seguindo tá?!
    Sucessos de montão pra você e que Deus abençoe muito toda a sua vida.

    Beijinhos :*

    Julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii
    alias amei tudo por aqui ja estou seguindoooo
    segue o meu tbm?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    te espero lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o cabelo dela....acho muito estiloso!!!
    Obrigada pela visita, volte sempre viu! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog!
    Já estou te seguindo, me segue de volta:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiie flor,
    adorei a dica!
    e o cabelos fica incrível!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei a dica, e acho qe n consigo fazer sozinha )):
    Tô te seguindo , se gostar pode me seguir tbm .. beijos :*
    http://trueitgirls.blgspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar fazer, amei a dica!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  8. Eu acho perfeito o cabelo dela, além de ser uma atriz fenomenal, né!?


    www.kaahmenezes.wordpress.com

    Primeira vez que venho aqui se gostar não esqueça de curtir a nossa Fã page, eu sempre curto de volta! =)

    www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei o seu blog, visitinha retribuída.
    Beijos

    Marissol Sonho Meu !!!

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Nossa que cabelão Lindo da Helô hei;
    Acho lindo este efeito, mas confesso que sou bem preguiçosa pra fazer em casa rsrsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade querida o cabelo dela é perfeito obrigado pela visita;)

      Excluir
  11. Nossa, que fácil!!!
    Adorei a dica :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O cabelo dela é maravilhoso! Adoro os looks tbm *-*

    Beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir